Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

REUNIÕES

Prefeitura de Guarapuava e Tribunal de Justiça do Paraná promovem audiência pública sobre o programa moradia legal

As audiências de regularização fundiária serão realizadas nos dias 5 de abril e 11 e 18 de maio. Desta vez, os contemplados serão os moradores da Vila Buch e Bairro Boqueirão

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Os meses de abril e maio serão muito importantes para a população de Guarapuava, sobretudo, para aquelas pessoas que precisam regularizar as situações fundiárias.

Desta vez, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, e o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), promovem três audiências públicas com os moradores, com o intuito de esclarecer sobre a situação de cada um e, com isso, garantir a posse da propriedade e promover dignidade e tranquilidade às famílias que pleiteiam o documento definitivo dessas áreas.

A primeira audiência será no dia 5 de abril, na Escola Julieta Anciutti, Rua General Rondon, 21, Vila Buch, a partir das 18h30. Por sua vez, o segundo encontro com os moradores será no dia 11 de maio, também às 18h30, na Escola Municipal Dalila Haenisch Teixeira. A instituição fica na Rua Blumenau, 741, Bairro Boqueirão. Por último, a reunião do dia 18 de maio será na Igreja São Pedro, Rua Expedicionário Guilherme Lange, Bairro Boqueirão, como as outras duas, o encontro começa às 18h30.

O objetivo das audiências é ampliar o programa de Regularização Fundiária "Minha Casa Legal", da Prefeitura de Guarapuava, que aderiu ao Programa Moradia Legal, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

"Esta é uma das maiores parcerias entre o Poder Público e o Judiciário. Nosso programa de Regularização Fundiária já está mudando a realidade de Guarapuava e agora vamos poder ampliar, com todo suporte do Tribunal de Justiça, entregando a documentação tão aguardada do imóvel, para famílias que não têm condições, levando dignidade e segurança para cada morador", destacou o prefeito Celso Góes.

SERVIÇO

Dia 5 de abril – Escola Julieta Anciutti, Rua General Rondon, 21, Vila Buch, a partir das 18h30.

Dia 11 de maio – Escola Municipal Dalila Haenisch Teixeira, Rua Blumenau, 741, Bairro Boqueirão, a partir das 18h30.

Dia 18 de maio – Igreja São Pedro, Rua Expedicionário Guilherme Lange, Bairro Boqueirão, a partir das 18h30

Os moradores que participarão das audiências precisam levar os seguintes documentos:

Certidão de casamento;

?Certidão de divórcio, se for o caso;

?Certidão de óbito, se for o caso;

?RG e CPF do/dos proprietário (os).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis