Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

COMBATE A POLUIÇÃO

Prefeitura de Guarapuava inicia projeto-piloto de combate à poluição ambiental e contaminação nesta quarta-feira (3)

O evento será realizado na Câmara Municipal, às 14h. O objetivo da ação é promover a prevenção de novos focos de contaminação e contribuir para a gestão e proteção de áreas subterrâneas.

(Foto: Martine Perret/ONU Meio Ambiente)
(Foto: Martine Perret/ONU Meio Ambiente)

Nesta quarta-feira (3 de abril), a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAG), a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e o Instituto Água e Terra, realizam a palestra "Poluição Ambiental Crônica, um Desastre Anunciado". O evento será realizado no auditório da Câmara dos Vereadores de Guarapuava, às 14h.

Ministrada pelo professor doutor Patrício Zamora, a ação marca o início dos trabalhos técnicos do "Projeto-Piloto: Levantamento de Áreas Contaminadas e de Atividades com Potencial de Contaminação no Município", que tem o intuito de identificar áreas consideradas contaminadas e apontar atividades com potencial de contaminação em Guarapuava.

A iniciativa visa auxiliar a proposta de políticas públicas locais, a fim de prevenir a geração de novos focos de contaminação, contribuir para a gestão e proteção de áreas subterrâneas e replicar a metodologia em outros municípios do Estado.

Serviço: Projeto-Piloto: Levantamento de Áreas Contaminadas e de Atividades com Potencial de Contaminação no Município

Data: 3 de abril (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Câmara de Vereadores de Guarapuava (Rua Pedro Alves, 431, Centro)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis