Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

MELHORIAS

Obras de reforma alteram atendimento nas UBS Recanto Feliz e Entre Rios

Ambas as Unidades de Saúde serão realocadas para novos espaços durante o período necessário para realização de melhorias

(Foto:Secom Guarapuava)
(Foto:Secom Guarapuava)
A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município estão em reforma para melhor atender à população. Os postos do Bairro Recanto Feliz e do Distrito de Entre Rios, atenderão em outros locais durante as obras.

Nesta terça-feira (2) e quarta-feira (3), a UBS Entre Rios será transferida para a sede da Igreja Assembleia de Deus. Durante esses dias, as pessoas que precisarem de atendimento devem acessar a Assistente Virtual SARA no aplicativo Fala Saúde ou pelo link, ou, ou então, se dirigir aos serviços de urgência e emergência de Guarapuava.

"As Unidades de Saúde são a primeira porta de entrada da população aos serviços de saúde, já que costumam estar próximas às residências dos usuários. Por isso, as reformas são necessárias para garantir um ambiente mais confortável e acolhedor aos pacientes. A melhora da estrutura física também é essencial para garantir um bom espaço de trabalho para os servidores", comentou o chefe da Divisão de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Borack.

A UBS Recanto Feliz já está realizando seus atendimentos na UBS São Cristóvão, que fica na Avenida Antônio Losso, 833, Conradinho. Já os atendimentos da UBS Entre Rios, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Paraná, 651, iniciam na quinta-feira (4).

Melhorias nas UBS

A UBS Recanto Feliz receberá renovação da pintura externa e interna, reparos de trincas e rachaduras, instalação de pontos de ar-condicionado, manutenção de portas e janelas, reparação da calçada externa, reparos na parte elétrica e hidrossanitária e manutenção do forro em PVC.

Já na UBS Entre Rios, serão realizados reparos de hidráulica e elétrica, instalação de pontos de ar-condicionado, manutenção em portas, janelas e corrimãos, renovação da pintura externa e interna, assim como a pintura do piso com tinta epóxi e aplicação de fita antiderrapante.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis