Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FURTO DE GADO

Carcaça de animal abatido cruelmente é encontrada próxima a riacho e estrada, em Pitanga

Crime foi registrado nessa segunda (13)

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Um crime de furto qualificado foi registrado na área rural de Pitanga, especificamente na PR466. Segundo relato de um homem de 51 anos, no dia 10 de maio, ele encontrou uma cabeça de gado solta ao redor de sua propriedade, porém a ocorrência só foi registrada nessa segunda feira (13 de maio).

De acordo com o solicitamte, após recolher o animal na mangueira, ele e sua equipe decidiram verificar o piquete onde os bois estavam alojados, que fica em uma região remota do sítio, acessível apenas a pé, nos fundos da propriedade e rodeado por lavouras. Ao chegarem ao local, constataram que havia ocorrido uma invasão, com o arame da cerca cortado em três lugares distintos. Além disso, notaram o desaparecimento de três cabeças de gado.

Durante as buscas, localizaram a carcaça de um dos animais abatido na noite anterior, às margens de um riacho e de uma estrada. Também encontraram sinais que indicavam que os outros dois animais haviam sido carregados dali.

A polícia foi acionada para investigar o caso e tomar as devidas medidas diante do ocorrido.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis