Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ATENÇÃO USUÁRIOS

Acesso à Agência da Previdência sofre alteração devido bloqueio na Rua XV de Novembro

Agora, acesso está sendo feito pela rua Professora Leonídia, através da garagem do prédio

(Foto: Alex Chimiloski/RedeTV Guarapuava)
(Foto: Alex Chimiloski/RedeTV Guarapuava)

Devido ao bloqueio na Rua XV de Novembro, para realização de obras de revitalização, o acesso à agência da Previdência Social sofreu alterações.

Agora, está sendo realizado pela rua Professora Leonídia, através da garagem do prédio. Essa mudança foi necessária devido às condições temporárias na via, que impossibilitam o acesso habitual.

O prazo para a revitalização completa do trecho de oitocentos metros de melhorias é 12 meses, dependendo das condições climáticas.

A OBRA

A revitalização do Calçadão da XV de Novembro é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo do Município. Com um investimento de cerca de R$14 milhões, via Paraná Cidade, a obra promete promover uma transformação significativa na qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o comércio local.

O projeto de revitalização prevê a padronização de mobiliários por toda a extensão da via, floreiras, bancos, lixeiras, arborização com novas árvores em fase adulta, a construção de quiosques, entre outros importantes equipamentos públicos.

A mobilidade urbana será aprimorada com a instalação de pavimento rígido e a implementação de um sistema de drenagem inovador, que inclui grelhas para o escoamento da água das galerias pluviais. A presença de placas fotovoltaicas contribuirá para a geração de energia limpa, promovendo a sustentabilidade ambiental.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis