Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRISTEZA

Radialista João Maria Ferreira Dangui, o J Maria do Rádio, morre aos 69 anos

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Pax Cristo Rei

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

O radialsita João Maria Ferreira Dangui, popularmente conhecido como J Maria do Rádio, faleceu na noite desta terça-feira, (14 de maio), no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, devido a problemas cardíacos.Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Pax Cristo Rei, no bairro Trianon, em Guarapuava. O sepultamento está marcado para ocorrer nesta quinta (16), às 10h, no Cemitério Municipal Central de Guarapuava.

João Maria, de 69 anos, era uma figura icônica no cenário radiofônico de Guarapuava. Nascido em Mangueirinha-PR, mudou-se para Guarapuava ainda na adolescência, em 1967, acompanhando sua avó. Foi nesta cidade que iniciou sua carreira no rádio, convidado por seu tio Antônio Lustoza de Oliveira, proprietário das rádios Difusora e Atalaia na época. Começou como office boy na Rádio Difusora, mas ao longo de 40 anos, construiu uma carreira sólida e respeitada, passando por diversos departamentos até chegar à direção artística.

J Maria era conhecido pelo Programa Popular que apresentava com grande emoção e interação com os ouvintes, sempre fiel à Rádio Difusora, onde trabalhou durante toda a sua trajetória profissional. Sua dedicação ao rádio fez dele uma figura querida e respeitada, tanto na cidade quanto no interior do município.

Ele deixa três filhos: João Thives Dangui, Vanessa Dangui Silva e Marcos Vinicios Lustoza Dangui.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis