Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

SOS RS

Arrecadações para o Rio Grande do Sul podem ser realizadas até a próxima quarta (22) em Guarapuava

É possível doar água, alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza, colchões, colchonetes, cobertores e ração animal

(Foto: Gustavo Ortiz/RedeTV Guarapuava)
(Foto: Gustavo Ortiz/RedeTV Guarapuava)

A campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul foi prorrogada. Agora, os moradores de Guarapuava e região podem realizar suas doações até a próxima quarta-feira (22 de maio). A ação solidária é feita nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar de Guarapuava e região, com colaboração da Defesa Civil.

"Em um momento como este, a colaboração de todos é de suma importância. Temos visto o empenho dos guarapuavanos nesta campanha, já entregamos mais de 30 toneladas de produtos ao Rio Grande do Sul. Mas, podemos ajudar mais, pois entendemos que esta nova fase, agora da reconstrução, será ainda mais difícil para os gaúchos", destacou o coordenador da Defesa Civil Municipal, Tiago Bronoski.

As doações podem ser levadas até o Quartel do bairro Primavera, que é aberto 24 horas. A sede administrativa do 12° GB (Grupamento de Bombeiros) também é um local de arrecadação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Podem ser doados alimentos não-perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza, colchões, colchonetes, cobertores e ração animal.

Serviço Doações Rio Grande do Sul

Data: até dia 22 de maio

Local: Quartel de Bombeiros – Rua João Fortkamp, n° 870, Bairro Primavera

Horário: 24 horas

Local: Sede Administrativa do 12° Grupamento de Bombeiros – Rua XV de Novembro, n° 7260, Centro

Horário: 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis