Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

ALTERAÇÃO

Devido as obras na rua XV de Novembro, trecho da rua Marechal Floriano Peixoto permitirá estacionamento dos dois lados da pista

Haverá sinalização e a cobrança de EstaR permanece. A medida passa a valer a partir de segunda-feira, dia 27 de maio

(Foto: Secom Guarapuava)
(Foto: Secom Guarapuava)

Devido às obras de revitalização da Rua XV de Novembro, no centro de Guarapuava, nesta segunda-feira, dia 27 de maio, haverá mudanças no estacionamento regulamentado naquela região.

De acordo com o secretário de Trânsito e Transportes do Município, Adalberto José Ribeiro de Campos, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as Ruas XV de Novembro e Padre Chagas, será permitido o estacionamento dos dois lados da via. No entanto, a cobrança de EstaR permanece. A medida atende a uma demanda dos comerciantes da região. A sinalização indicando que o estacionamento poderá ser realizado também do lado esquerdo, será providenciada, conforme destacou o secretário. Depois de concluídas as obras, a situação volta ao normal.

"A pedido dos lojistas do centro da cidade, principalmente daqueles que possuem comércio na Rua XV de Novembro, no local onde ocorrem as obras de revitalização, a partir desta segunda-feira, dia 27 de maio, será permitido estacionar dos dois lados em uma quadra da Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho que vai da Rua XV de Novembro, até a Rua Padre Chagas. A mudança tem o intuito de facilitar a vida das pessoas que precisam ir até o centro da cidade. Vale lembrar que as cobranças do estacionamento regulamentado permanecem. Nós vamos providenciar a sinalização adequada naquela quadra. A permissão permanecerá até a conclusão das obras da Rua XV de Novembro. Depois, o estacionamento volta ao normal", destacou Adalberto.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis