Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FURTO

Homem é detido por furto de queijo e uísque em supermercado, no Conradinho

Após deixar o supermercado, o suspeito foi abordado por um funcionário com a ajuda de populares

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

O bairro Conradinho, em Guarapuava foi palco de um incidente na tarde desta quinta-feira (24 de maio) quando um gerente de supermercado, de 35 anos, acionou as autoridades locais relatando um possível furto em seu estabelecimento.

Segundo o solicitante, funcionários informaram que um homem, posteriormente identificado como um indivíduo de 28 anos, estava escondendo produtos do mercado em suas vestes, evidenciado pelo volume na região da perna e cintura. Após deixar o supermercado, o suspeito foi abordado por um funcionário com a ajuda de populares, momento em que foram encontrados com ele uma peça de queijo e duas garrafas de uísque, itens furtados do estabelecimento.

Ao ser questionado pela equipe policial sobre os acontecimentos, o suspeito confessou os fatos, alegando ter sido agredido por populares, embora não conseguisse identificar os agressores. Apesar disso, recusou atendimento médico.

Diante da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas para a 13ª Central Regional de Flagrantes para as medidas cabíveis. O caso permanece sob investigação pelas autoridades competentes.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis