Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FATALIDADE NO TRÂNSITO

Colisão frontal envolve motorista sem habilitação e resulta em um óbito, em Turvo

Vítima era motorista de um dos carros envolvidos na batida

Imagem de destaque da notícia

Na noite de sexta-feira, (24 de maio), por volta das 22h48, a equipe policial foi chamada para atender a um acidente de trânsito grave na estrada principal de Buriti, em Turvo.

As primeiras informações indicavam que ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos, resultando em uma vítima fatal. Durante o deslocamento para o local, a equipe cruzou com o SAMU, que informou ter atendido o acidente e socorrido um dos motoristas, um homem de 54 anos, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o atendimento dentro da ambulância. Seu corpo foi encaminhado para o hospital.

Ao chegarem ao local do acidente, os policiais constataram que se tratava de uma colisão frontal entre um Ford/Ranger, conduzido por um homem de 26 anos, e um Fiat Uno, que era dirigido pela vítima fatal. O condutor da Ford/Ranger não estava mais presente no local, segundo relatos de populares.

Após a liberação do Fiat/Uno pelo investigador, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento de Turvo devido a pendências administrativas. Já a Ford/Ranger, sem pendências, foi liberado no local para os familiares.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, um homem de 26 anos se apresentou no Destacamento, confirmando ser o motorista da Ford/Ranger. Ele relatou ter pedido socorro médico e aguardado a chegada do SAMU, deixando o local em seguida em busca de atendimento médico. Foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD). Diante disso, o indivíduo foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais, sendo lavradas as devidas notificações pertinentes ao caso.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis