Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é agredida com martelo e faca em tentativa de homicídio no Centro

Ocorrência foi registrada nesse sábado (25)

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Uma jovem de 24 anos foi brutalmente agredida com golpes de martelo na mão e na cabeça na noite deste sábado (25 de maio). A equipe policial foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de lesão corporal no Centro da cidade. No local, encontraram apenas parentes da vítima, que relataram o ocorrido.

Segundo os familiares, a casa apresentava uma cena de violência extrema, com sangue espalhado pelos cômodos, um martelo com o cabo quebrado e uma faca também quebrada no chão. A vítima foi imediatamente encaminhada pela equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Trianon.

Em contato com os policiais no UPA, a jovem relatou que saiu para comprar cigarros, deixando a porta de casa destrancada. Ao retornar, encontrou seu vizinho, um homem de 28 anos, escondido na lavanderia. Ao questioná-lo sobre o motivo de sua presença, não obteve resposta e foi atacada com o martelo. Após uma luta corporal, conseguiu escapar para a rua e pedir ajuda aos parentes.

O agressor fugiu do local e, apesar das buscas realizadas nas imediações, a polícia não conseguiu localizá-lo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem seguidos. A investigação do caso está em andamento, e a polícia continua à procura do suspeito.


Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis