Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

GOLPE

Jovem é alvo de estelionato após contato com falsa garota de programa, em Prudentópolis

Com medo das ameaças, o jovem realizou três transferências via Pix

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 23 anos compareceu à 4ª Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, nesse sábado (8 de junho), às 16h30, para relatar um caso de estelionato. O rapaz contou que, enquanto procurava peças para seu carro, clicou em uma publicação que o redirecionou automaticamente para uma conversa no WhatsApp.

O contato inicial parecia ser de uma garota de programa, conforme a imagem do perfil. Ela enviou valores cobrados por um "programa", e o jovem imediatamente bloqueou o contato. No entanto, logo depois, outras pessoas entraram em contato e começaram a ameaçá-lo, afirmando que divulgariam as mensagens para os moradores da cidade e para a namorada da vítima, caso ele não pagasse o valor exigido.

Com medo das ameaças, o jovem realizou três transferências via Pix. Após relatar os fatos, ele foi orientado sobre os procedimentos cabíveis para lidar com a situação.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis