Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher com deficiência visual é agredida por namorado em Guarapuava

Agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis

Imagem de destaque da notícia

Uma mulher de 50 anos, deficiente visual, foi encontrada chorando em um ponto de ônibus no bairro São Cristóvão, na tarde desse domingo (9 de junho), por volta das 17h. Algumas pessoas que a amparavam informaram à equipe policial que a vítima havia sido agredida por seu namorado, de 43 anos. Segundo o relato da mulher, o agressor desferiu uma joelhada em seu estômago, aplicou apertões e quebrou seu celular, forçando-a a sair de casa e buscar ajuda.

A polícia, após ser informada sobre o endereço do autor, deslocou-se até a residência indicada. Em frente ao local, os policiais avistaram o agressor e procederam com a abordagem, dando-lhe voz de prisão. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis