Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem é baleado no Boqueirão após discussão em bar

Suspeitos fugiram e, apesar do patrulhamento realizado pela polícia, não foram localizados até o momento

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 19 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na noite deste domingo (9 de junho), por volta das 22h22, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A equipe policial foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o jovem sofreu uma lesão no antebraço esquerdo. Ele estava acompanhado de um amigo, também de 19 anos, que presenciou toda a situação.

Segundo relatos das vítimas, o incidente teve início em um bar no bairro Jordão, onde uma discussão motivada por ciúmes ocorreu. Após a discussão, os jovens foram perseguidos por indivíduos em um veículo Chevette cinza. Os agressores emparelharam o carro ao lado do veículo das vítimas e efetuaram o disparo.

Os suspeitos fugiram e, apesar do patrulhamento realizado pela polícia, não foram localizados até o momento. A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o jovem ferido para a UPA Trianon, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. A polícia orientou a vítima sobre os procedimentos legais a serem seguidos.

As autoridades continuam investigando o caso e pedem para que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada à polícia.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis