Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

IMPRUDÊNCIA

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente na PR-170, em Guarapuava

Vítimas foram atropeladas e acabaram sendo prensadas contra um VW/Gol branco; Motorista estava embriagado

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Um grave acidente deixou duas mulheres de 21 anos gravemente feridas na noite deste domingo (9 de junho), por volta das 20h50, na Rodovia PR-170, no bairro Boqueirão. A equipe policial foi acionada para atender a ocorrência, onde o responsável pelo acidente, um jovem de 19 anos, conduzia uma Saveiro branca de forma desgovernada.

O veículo Saveiro colidiu com uma caminhonete Dodge Ram vermelha, que estava estacionada. Com o impacto, a caminhonete foi empurrada e acabou atropelando duas jovens, prensando-as contra um Gol branco também estacionado. Quando a equipe policial chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelo SAMU e encaminhadas à UPA Trianon para tratamento médico.

O motorista da Saveiro, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi contido pela equipe de segurança privada presente no local. O jovem, sem nenhuma coação física ou moral, concordou em realizar o teste do bafômetro, que apontou um teor alcoólico de 0,84mg/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao UPA Batel para elaboração de laudo de lesões, visto que havia sido agredido por populares, e, posteriormente, levado à delegacia.

O veículo Saveiro estava com a documentação em dia e foi liberado para um condutor habilitado. As duas vítimas permanecem hospitalizadas e ainda não puderam prestar depoimento à polícia.

As autoridades continuam investigando o caso e apelam para que qualquer informação sobre o incidente seja comunicada à polícia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis