Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher é agredida pelo companheiro e foge para a rua no Boqueirão, em Guarapuava

De acordo com a vítima, o agressor tentou estrangulá-la e ainda a atingiu com um tijolo na cabeça

Imagem de destaque da notícia

Uma mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica no início da noite desse domingo (9 de junho), por volta das 18h53, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A equipe policial, em patrulhamento, foi informada por populares sobre a ocorrência de agressão em via pública e se deslocou rapidamente ao local.

Ao chegar, os policiais encontraram um homem discutindo com uma mulher que estava dentro de um veículo. A mulher, que apresentava uma lesão na face esquerda, relatou aos policiais que o homem, seu companheiro de 27 anos, a havia agredido fisicamente dentro da residência que compartilham. Segundo o relato, ele a empurrou, tentou estrangulá-la e ainda a atingiu com um tijolo na cabeça. Desesperada, a vítima correu para a rua e entrou no carro de um desconhecido que passava pelo local, buscando escapar do agressor.

Enquanto os policiais realizavam a abordagem, o veículo em que a mulher se refugiara deixou o local. A vítima manifestou interesse em prestar queixa contra o agressor. O homem recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos e encaminhado para os procedimentos legais na delegacia.

As autoridades reiteram a importância de denunciar casos de violência doméstica e oferecem apoio à vítima.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis