Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

AGRESSÃO

Homem fica gravemente ferido em agressão no Batel, em Guarapuava

Segundo informações de testemunhas, o autor da agressão seria um homem que mora próximo à vítima

Imagem de destaque da notícia

Na noite desse domingo (9 de junho), por volta das 21h15, um homem de 50 anos foi encontrado caído em via pública com graves lesões na cabeça, no bairro Batel, em Guarapuava. A equipe policial foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, constatou a gravidade das lesões.

Segundo informações de testemunhas, o autor da agressão seria um homem que mora próximo à vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu em um veículo Clio cinza. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para a UPA Batel para atendimento médico.

Os policiais realizaram patrulhamento na região com base nas informações fornecidas, mas até o momento não conseguiram localizar o agressor. O local do incidente não possui câmeras de segurança, dificultando a obtenção de imagens que pudessem auxiliar na investigação.

As autoridades continuam as buscas pelo suspeito e pedem que qualquer informação que possa levar à sua localização seja comunicada à polícia.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis