Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

NA LUTA

Projeto de Lei homenageia Tatiane Spitzner e reforça combate à violência contra a mulher

Iniciativa presta homenagem à memória de Tatiane Spitzner, vítima de feminicídio

(Foto: Câmara Municipal de Guarapuava)
(Foto: Câmara Municipal de Guarapuava)

Em uma sessão marcada por muita emoção e compromisso na luta contra a violência de gênero, foi aprovado nesta manhã (10 de junho), o Projeto de Lei (L) 54/2024, que denomina o Centro de Referência da Mulher Brasileira no bairro Dos Estados como "Centro de Referência da Mulher Brasileira - Tatiane Spitzner".

A iniciativa presta homenagem à memória de Tatiane Spitzner, vítima de feminicídio, e reforça o empenho no combate à violência contra a mulher. O Centro de Referência da Mulher Brasileira (CRAM) oferece atendimento humanizado e multiprofissional às mulheres em situação de violência, promovendo um ambiente seguro e de apoio.

Em Guarapuava, os atendimentos do CRAM são realizados em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres. A nova sede do CRAM - Tatiane Spitzner está sendo construída ao lado do Ginásio Santa Terezinha, ampliando a capacidade de atendimento e os serviços prestados às mulheres da região.

A aprovação do projeto de lei representa um passo significativo na conscientização e na implementação de políticas públicas destinadas a proteger e amparar as mulheres, lembrando a importância de continuar a luta contra o feminicídio e a violência doméstica.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis