Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA ANIMAL

Cavalo é resgatado após sofrer maus-tratos em Guarapuava

Relatos dos vizinhos indicaram que o animal era frequentemente utilizado para puxar uma carroça

Imagem de destaque da notícia

A equipe policial de Guarapuava foi acionada pelo veterinário municipal, na manhã dessa segunda-feira (10 de junho), por volta das 9h,para atender a um caso de maus-tratos contra um animal no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um cavalo caído no chão, aparentemente há um dia, com sinais evidentes de maus-tratos. Informações de moradores indicaram que a proprietária do animal havia se mudado há cerca de uma semana para o interior do distrito de Palmeirinha, deixando o cavalo para trás.

Relatos dos vizinhos indicaram que o animal era frequentemente utilizado para puxar uma carroça. Devido ao porte do cavalo e sua condição, foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local para auxiliar no resgate.

O cavalo foi levado para a Clínica Veterinária da Unicentro/CEDETEG, onde receberá os cuidados clínicos necessários. Diante dos fatos, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, e as devidas orientações foram fornecidas às partes envolvidas.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis