Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

FRAUDE BANCÁRIA

Idoso denuncia empréstimo irregular feito por mulher de confiança

Situação ocorreu no distrito de Entre Rios

(Foto: iStock/Ilustrativa)
(Foto: iStock/Ilustrativa)

Um homem de 72 anos, residente na Vila Lemler, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, procurou a polícia na tarde dessa segunda-feira (10 de junho) para relatar um caso de apropriação e desvio de seus proventos.

O idoso informou que há cerca de três anos alugou uma casa de fundos para uma mulher com quem desenvolveu uma convivência amigável e em quem depositava confiança. Recentemente, ele percebeu que sua conta bancária estava bloqueada e, ao investigar a situação junto ao banco, descobriu que um empréstimo havia sido realizado em seu nome, com parcelas vencidas, o que resultou no bloqueio de sua conta.

O idoso afirmou que não havia feito tal empréstimo e suspeitou que a mulher, que frequentemente o ajudava a receber pagamentos no banco, pudesse estar envolvida. Ele ainda informou que pode haver mais movimentações bancárias irregulares realizadas no caixa eletrônico, mas que precisa realizar novas verificações na agência bancária para confirmar.

A polícia orientou o idoso sobre os procedimentos necessários para a investigação do caso e a proteção de suas finanças.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis