Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

COMBATE AO CRIME

1,5 tonelada de maconha apreendida pela PRF após viatura ser fechada em Curitiba

Carga de maconha seguia para São Paulo; veja o vídeo

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

APolícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada de hoje (11 de junho), em Campina Grande do Sul , na região metropolitana de Curitiba, 1.541 quilos de maconha sendo transportados em um caminhão para São Paulo, na BR-116. A carga foi localizada após o condutor do caminhão executar manobra de troca de faixa sem a devida atenção, bloqueando a viatura da PRF que estava em patrulhamento.

Uma equipe da PRF efetuava ronda ostensiva pela rodovia e ao se aproximar do caminhão, este executou manobra de troca de faixa de rolamento sem observar a presença da viatura, oferecendo risco à segurança dos policiais. A equipe policial deu ordem de parada para verificar se o motorista tinha condições de dirigir, que só foi acatada dentro de um posto de combustível.

Já ao desembarcar, o condutor do caminhão, um homem de 31 anos, informou não saber o que transportava e que havia assumido a direção do veículo em Cascavel, não sabendo informar nenhum outro detalhe consistente sobre a viagem ou carga. Somado ao nervosismo do homem, a situação gerou fundada suspeita da PRF, que abriu o compartimento de carga e localizou diversos fardos de maconha.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado à Polícia Federal em Curitiba.


Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis