Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

NOVO EIXO

Prefeito Celso Góes faz entrega das obras do eixo da integração neste sábado (22)

Avenida Beira Rio vai possibilitar uma conexão segura, moderna e rápida, entre os Bairros Industrial e Vila Carli, desviando o tráfego de caminhões da PR-466 para a BR-277

(Foto: Secom Guarapuava)
(Foto: Secom Guarapuava)

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza neste sábado (22 de junho), a inauguração da Avenida Arlindo Antonelli, obra que faz parte do novo Eixo da Integração Beira Rio, às 14h.

A obra viária é a maior da Prefeitura nas últimas décadas e vai possibilitar uma conexão segura, moderna e rápida, entre os Bairros Industrial e Vila Carli, desviando o tráfego de caminhões da PR-466 para a BR–277.

"Convido a todos para que participem deste momento muito importante para nossa cidade. A Avenida Beira Rio, obra de grande porte que faz parte do Eixo da Integração, é um sonho desta administração, mas também dos moradores daquela região da cidade. Este é um trabalho moderno e que permite agilidade no tráfego, além de valorizar os imóveis do entorno", destaca o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

No mesmo local, a partir das 10h, também será realizado o projeto "Tempo Livre", da Secretaria de Esportes e Recreação. A ação tem como objetivo promover entretenimento e diversão para a população, proporcionando recreação para as crianças, atividades esportivas, culturais e artísticas, plantio de árvores, exposição de carros antigos e praça de alimentação.

Além disso, o cantor Celso Costa apresentará seu show a partir das 15h.

Serviço projeto "Tempo Livre"

Data: 22 de junho

Horário: 10h

Local: Avenida Arlindo Antonelli, Beira-Rio

Serviço Inauguração Eixo de Integração

Data: 22 de junho

Horário: 14h

Local: Avenida Arlindo Antonelli – Beira-Rio (Rotatória Rua Wycaro Elias Domingues de Deus, antiga rua Dourados, bairro Industrial)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis