Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

LUTO

Corpo de Eric é sepultado no início da tarde desta quinta (20)

Sepultamento ocorreu no Cemitério Santo Antônio

Imagem de destaque da notícia

O corpo do jovem Eric Matheus Gonçalves dos Santos, de 22 anos, foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (20 de junho), no Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Residencial 2000.

Eric, que estava desaparecido desde o dia 12 de junho, teve seu corpo identificado na manhã desta quinta (20).

Na manhã dessa quarta feira (19 de junho), por volta das 10h, a Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para comparecer no local por havia um corpo boiando no rio.

Ao chegar ao local, a equipe verificou a situação e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo, que estava preso a galhos nas margens do rio. O delegado Bruno Miranda esteve no local, conduzindo as primeiras diligências para entender como o corpo foi parar ali.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis