Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Polícia contém agressor com facão que tentava matar esposa

Crime ocorreu na noite dessa quinta (20) em Prudentópolis

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Um caso grave de violência doméstica quase resultou em uma tenativa de feminicídio no Jardim Delmira, em Prudentópolis. Por volta das 21h10, uma mulher de 28 anos acionou a polícia pelo telefone 190, informando que seu marido, de 38 anos, estava tentando golpeá-la com um facão.

Ao chegar no local, a equipe policial foi informada pelos vizinhos que o agressor estava dentro da residência, enquanto a vítima havia fugido para escapar dos ataques. A polícia tentou dialogar com o homem, que soltou um cão agressivo para impedir a entrada dos policiais. A vítima então se aproximou e relatou que o marido, alterado após um atendimento do SAMU devido à ingestão de veneno, a havia agredido fisicamente e ameaçado com um facão, gritando "vou te matar".

Enquanto a polícia tentava conter o cão, o agressor saiu da casa armado com um facão de 50 centímetros de lâmina e avançou contra os policiais. Apesar das repetidas ordens para largar a arma, o homem continuou a investir contra a equipe, forçando os policiais a disparar um tiro que atingiu sua perna esquerda, cessando a agressão.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente e prestaram os primeiros socorros ao agressor no local, levando-o em seguida ao pronto-socorro para os devidos tratamentos. A vítima foi acompanhada pelos policiais até a delegacia para formalizar a denúncia e o facão foi apreendido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária, que dará continuidade aos procedimentos legais.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis