Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Carro com placas de Guarapuava se envolve em atropelamento na BR 277

Vítima foi a óbito no local. Acidente ocorreu no final da tarde dessa sexta (21)

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

Um atropelamento no final da tarde de ontem (21 de junho), por volta das 18h30, no Km 114 da BR 277 resultou na morte de um pedestre. A vítima foi atingida por um veículo GM/Tracker com placas de Guarapuava, que transitava no sentido Campo Largo/Curitiba.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre estava atravessando a via quando foi atropelado. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois ele não portava documentos no momento do acidente.

A condutora do veículo, uma mulher de 54 anos, prestou socorro à vítima e foi submetida ao teste de etilômetro, que indicou resultado negativo para ingestão de álcool. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica, Instituto Médico Legal (IML) e Concessionária VIA Araucária atenderam a ocorrência.

O corpo do pedestre foi encaminhado ao IML de Curitiba. O acidente causou uma interdição parcial da via no sentido capital, o que resultou em transtornos para os motoristas.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis