Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

COVARDIA

Homem é preso após agredir companheira e destruir móveis de casa, em Guarapuava

De acordo com a polícia vítima está em processo de luto pela perda de um filho há 30 dias

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Uma ocorrência de violência doméstica no Morro Alto, em Guarapuava levou à prisão de um homem de 34 anos, na noite desse sábado (10 de agosto). A equipe policial foi acionada pelo COPOM após uma solicitação de uma jovem de 23 anos, que relatou que seu padrasto havia agredido sua mãe, danificado móveis da residência e estava armado com um facão.

No local, a vítima informou que o agressor, movido por ciúmes de um vizinho, destruiu todos os móveis da casa, vasculhou o imóvel e a agrediu fisicamente com socos e empurrões. Além disso, o agressor também quebrou objetos da residência. De acordo com a polícia, a vítima, que está em processo de luto pela perda de um filho há 30 dias, foi atingida em um momento particularmente vulnerável.

Após o ataque, o agressor fugiu para a casa de sua mãe. A equipe policial localizou o suspeito na residência da mãe e, ao ordenar que ele se entregasse, teve que empregar técnicas de mobilização para controlá-lo, uma vez que ele não obedeceu às ordens. Algemado, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária, onde foi formalmente preso. O facão utilizado na agressão foi encontrado próximo ao suspeito. O caso segue para os procedimentos legais apropriados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis