Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Família cria 'Vakinha Online' para custear cirurgia de menina de 8 anos


A família de Alice Albuquerque Sibert, de oito anos, está buscando ajuda para custear uma cirurgia para correção do estrabismo, uma condição oftalmológica que afeta a orientação dos olhos, tornando-os desalinhados.

A pequena Alice foi diagnosticada com o distúrbio quando ainda tinha somente oito meses de vida, desde então leva uma rotina entre a cidade em que vive, Guarapuava, e idas para à Capital para acompanhamento médico. De acordo com a mãe de Alice, Fabíula Albuquerque, desde então, nada mudou. "A Alice está com oito anos e vem recebendo acompanhamento médico desde seus oito meses de vida e desde então nada mudou".

A família então, resolveu levar a menina para uma consulta particular. "Nós resolvemos fazer uma consulta particular e segundo a médica, Alice pode estar perdendo a visão do olho esquerdo, por isso, optamos pela cirurgia, porém ela tem um alto custo e precisa ser feita nos dois olhos", explica Fabíula.

A solução que os pais da pequena Alice encontraram para conseguir realizar a cirurgia que custa 15.600,00, e custear as despesas pós cirúrgicas, como medicamentos, por exemplo, foi contar com a ajuda e solidariedade da comunidade por meio de uma "Vakinnha Online" (Clique aqui), ou via pix 42988692894 em nome de Daniel Moraes Sibert (pai da Alice).

A cirurgia é um passo crucial para o bem-estar e a felicidade dessa pequena guerreira, e qualquer ajuda é extremamente valiosa. "Meus pais não tem condições no momento de conseguir pagar toda minha cirurgia, por isso, eu e eles estamos pedindo ajuda de quem puder contribuir", disse Alice.

Se você deseja contribuir para essa causa nobre e fazer parte da transformação na vida da Alice, é só acessar o a "Vakinha Online" (Clique Aqui), ou doe por meio Pix: 42988692894 em nome de Daniel Moraes Sibert (pai da Alice).

"Desde já agradecemos de coração cada um que doar e que Deus abençoe", finalizou Fabíula.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis