Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

URGENTE

Grave acidente é registrado no trevo de entrada de Guarapuava na noite desta quinta (28)

Um carro da polícia se envolveu na colisão

(Foto: Enviada via WhatsApp)
(Foto: Enviada via WhatsApp)

Um acidente chocante ocorreu há pouco, por volta das 20h45 desta quinta feira (28 de março) em Guarapuava, precisamente no trevo de entrada da cidade, envolvendo um veículo da polícia. Testemunhas descreveram o cenário como angustiante, relatando uma criança chorando no local do acidente.

Os moradores expressaram preocupação com a gravidade da situação. "Cara do céu, eu não tive coragem de parar ali, a criancinha chorando ali cara, meu Deus do céu", disse um dos transeuntes.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar atendimento as vítimas. Ainda não há informações sobre o estado dos envolvidos.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias do acidente e prestar assistência às vítimas. Mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

Vários vídeos do local do acidente estão circulando nas redes sociais.

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis