Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRISTEZA SEM FIM

Menina de 10 anos morre no hospital após ser baleada na cabeça em loja de conveniência, em Ponta Grossa

Criança foi baleada na segunda feira (22)

(Foto: Reprocução/)
(Foto: Reprocução/)

A comunidade do Paraná está em choque com a trágica notícia do falecimento de Geovana dos Santos Wilczeski, uma menina de apenas dez anos, vítima de um disparo fatal na cabeça ocorrido na última segunda-feira (22 de abril). Após lutar pela vida durante dias, Geovana sucumbiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde desta sexta-feira (26).

O incidente ocorreu na região do bairro Oficinas, onde câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois homens, a bordo de uma motocicleta, passaram em frente a uma loja de conveniência e efetuaram disparos na direção do estabelecimento. Infelizmente, um desses tiros atingiu Geovana, deixando-a gravemente ferida.

A menina foi imediatamente levada ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde recebeu atendimento médico em estado gravíssimo. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, não foi possível salvar sua vida.

O trágico episódio chocou a comunidade local, levantando questões sobre a segurança e o aumento da violência na região. As autoridades estão investigando o caso para identificar e responsabilizar os culpados por esse ato de violência sem sentido.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis