Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRISTEZA E DOR

Vítima de atropelamento por viatura da PM tem óbito decretado

Em um gesto nobre mesmo após sua morte, Alcione era um doador de órgãos, e sua decisão irá proporcionar uma nova chance de vida para outras pessoas

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Alcione Antônio da Rosa Pire, de 40 anos, teve seu óbito decretado no Hospital São Vicente. Alcione foi vítima de um trágico atropelamento envolvendo uma viatura da Polícia Militar na última terça-feira (30 de abril).

Após o incidente, Alcione foi imediatamente encaminhado ao Hospital São Vicente devido aos ferimentos gravíssimos. Segundo informações prestadas pela família, os médicos infelizmente não conseguiram reverter a situação, decretando o óbito de Alcione.

Em um gesto nobre mesmo após sua morte, Alcione era um doador de órgãos, e sua decisão irá proporcionar uma nova chance de vida para outras pessoas.

Até o momento, a família não definiu o horário do velório e sepultamento. O caso, que envolve uma tragédia e um ato de generosidade, deixa a comunidade consternada e em luto pela perda de Alcione.

Família de vítima atropelada por viatura da PM clama por justiça

Deseja ficar por dentro das últimas notícias do portal RTVNews?

Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Guarapuava e Região? É muito fácil! Basta fazer parte do nosso grupo no WhatsApp (Aqui). Nossa equipe do Portal rtvnews.com.br mantém você atualizado em tempo real. Além disso, você pode colaborar conosco enviando fotos, vídeos, denúncias e reclamações pelo nosso WhatsApp: (42) 9-9913-0435

Junte-se a nós e fique sempre por dentro das notícias mais relevantes de sua região!

#Guarapuava #Região #Notícias #Informação #Rtvnews

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis