Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

VIOLÊNCIA

Secretaria de Educação de Turvo divulga nota de repúdio sobre agressão contra colaboradora de CMEI

Mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta segunda (15) quando chegava ao trabalho

(Foto: Blog do Elói)
(Foto: Blog do Elói)

A Prefeitura Municipal de Turvo, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou na tarde dessa segunda feira (16 de outubro), nota de repúdio sobre a agressão contra uma colaboradora do Centro Municipal de Educação Infantil João Adolfo Barendse (CMEI), na manhã desta segunda (16) realizada pelo ex-companheiro da vítima.

A colaboradora chegava para trabalhar quando foi esfaqueada por seu ex-marido. De acordo com a Secretária de Educação a vítima encontra-se sob cuidados médicos.(LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

Em nota a instituição de educação afirmou que lamenta o episódio e garante que todas as medidas necessárias já foram adotadas após o fato, incluído a intensificação da segurança no local.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Educação informa que na manhã de hoje (16) ocorreu um fato absolutamente condenável, um indivíduo agrediu uma servidora do Centro Municipal de Educação Infantil João Adolfo Barendse, o episódio se deu antes do início das aulas e nenhum aluno presenciou o crime. A vítima se encontra sob cuidados, para a qual deseja-se breve recuperação.

Destacamos que a rede municipal de educação já conta com sistema de segurança que foi intensificado desde então, requer-se, portanto, que a comunidade escolar permaneça unida e solidária neste momento, reforçamos que as escolas continuam sendo um lugar de abrigo e desenvolvimento humano, e um fato abominável como esse não abalará a missão desta Secretaria, que é garantir ensino de qualidade e um ambiente acolhedor para o crescimento de nossas crianças.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis